"Vim de São Paulo especialmente para o Simpósio e estou extasiada com tudo que estou vendo aqui, pois poucas vezes em minha trajetória profissional eu vi um simpósio com tantos bons profissionais, falando de tantas temáticas diferenciadas. Isso deveria ser algo cotidiano em nossa profissão. Queria parabenizar o CRESS-MG, a Abepss, a Enesso e o CFESS por essa oportunidade."
 
Michele de Lima Santos
Assistente Social no Hospital Estadual de Franco da Rocha – SP
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"É a primeira vez que participo de um evento desse porte, com essa intensidade e essa consistência teórica, no Serviço Social. Em momentos assim as bandeiras de luta da profissão são reforçadas e isso é muito importante, por mais que você pense que está ouvindo uma retórica que é dita sempre. Um evento como esse tem o papel de estimular o profissional e o estudante a retomar e a refletir sobre o compromisso ético com a profissão. Um simpósio dessa natureza só tem a somar e contribuir com a formação e a determinação profissional."
 
Luciana Santos Ramos
Estudante do 7º período do curso de Serviço Social – BH
 
 

 
"Vim para o evento com a expectativa de encontrar com outros colegas, fazer algumas discussões, no sentido de avançar profissionalmente em função da conjuntura. Nesse sentido, o evento contempla bastante, uma vez que esse momento gera muitas angústias e poder discutir isso com profissionais de renome na profissão tem sido muito importante."
 
Flávia Maria da Silva Santana
Assistente Social na Universidade Federal de Uberlândia
 

 

 
"O evento está sendo importante para abrir a mente, o conteúdo que está sendo colocado está me ajudando como estudante e a ter uma posição crítica e o compromisso com a profissão que eu escolhi."
 
Frei Carlos Sotero
Estudante do 2º período do curso de Serviço Social e trabalha com população em situação de rua na instituição Toca de Assis – BH
 
 
 
"Estou gostando muito do evento, principalmente do painel sobre Sigilo Profissional. Vim para o Simpósio para adquirir experiência e levar para o trabalho, tirar dúvidas, compartilhar com os colegas."
 
Elisângela Barbosa
Assistente Social do CREAS de Belo Oriente - MG