imprimir

Seccional Juiz de Fora: Veja quais ações fecharam 2018, na região


Encontro Estadual das Cofis, em BH, teve presença de agentes fiscais da Seccional Juiz de Fora.  

A área de abrangência da Seccional Juiz de Fora sediou diversas atividades ao longo de 2018 e no final do ano, entre novembro e dezembro, não foi diferente. As principais ações você confere a seguir. Para ficar por dentro dos próximos eventos abertos à categoria, acompanhe o site e o Facebook do CRESS-MG.

Novembro

Foram realizadas as seguintes reuniões das Comissões: 

Também aconteceram as seguintes atividades:


Seminário promovido pela Seccional discutiu o trabalho da e do assistente social na educação. Foto: UFJ

O evento, organizado pela Seccional, foi um preparatório para o Encontro Nacional de Assistência Estudantil, realizado no fim novembro, em Cuiabá (MT), e teve como tema: “O trabalho da e do Assistente Social na Assistência Estudantil”.

A mesa de abertura teve a presença de representantes do CRESS-MG, Abepss e Enesso e, na sequência, houve a mesa “O desmonte da Política de Educação e seus impactos”, que teve a explanação do assistente social e professor de Serviço Social na Uerj, Ney Luiz Teixeira de Almeida, e da assistente social e professora de Serviço Social da UFRJ, Janete Luzia Leite.

À tarde, profissionais que atuam na Política de Educação realizaram o painel sobre “O trabalho da e do assistente social nos diversos campos de atuação profissional na Política de Assistência Estudantil”.

Dezembro

Neste mês, aconteceram:

E ainda: